Monday, August 07, 2006

Actualidade

Ca estou eu uma vez mais para lançar um pouco de luz aos mais distraidos (uma vez que este Governo, qual catastrofe natural parece eclipsar a memoria e a inteligencia deste país).
Este Governo faz lembrar a celebre frase : "Estavomos a beira do precipício ... felizmente demos um passo em frente ".
Isto a proposito das Maternidades que teimosamente teimam em fechar. Para que nao digam que nao se apontam soluções porque nao baixam de uma vez as médias das faculdades de medicina? (o porque nos sabemos mas enfim ...) Ja que ha falta de profissionais nessa area... e ja agora porque nao impor cotas de profissionais da saude no interior em vez de se bater pelas famosas cotas na vida politica?
É tambem triste verificar que em qualquer parte do mundo se ha um conflito Portugal so actua para nao parecer mal aos olhos da comunidade internacional . Digo isto porque normalmente os governos de esquerda olham para os seus exercitos como fonte de votos para depois os abandonar na sua vidinha de quartel nao se apercebendo eles que estao a fazer o papel de marionetas. Nao digo que tenham de ter vos mais activa mas eu se estivesse num alto cargo sem meios e condições demitia-me. Mas parece que este tipo de vida agrada a muita gente...enfim gostos nao se discutem.
Em relação ao caso Cubano veremos a posição deste Governo que tanto gostaria que assim fosse ca em Portugal. E ha que dizelo as vezes que forem necessarias uma ditadura de esquerda esta atravessada na garganta de muitos dirigentes politicos que nao concebem o facto de ter havido uma de direita e nao uma de esquerda.
O que nao se percebe muito bem pois aquele que disser ou insinuar pensamentos de direita é alvo de perseguição (no plano psicologico e ate mesmo no campo profissional).
Para nao ser demasiado pesado fico por aqui (por hoje) lembrando apenas que nao se esqueçam de ir vendo as noticias tb neste jornal onde participa a militante mais exemplar do CDS. (ja sabem a quem me refiro ) http://www.diariodetrasosmontes.com/index.php3

No comments: